quinta-feira, agosto 16, 2018
Home > Campanha Nacional > Campanha Nacional 2012 > Contraf-CUT recebe pedidos para nova edição da Revista dos Bancários

Contraf-CUT recebe pedidos para nova edição da Revista dos Bancários

Crédito: Jailton Garcia – Contraf-CUT
Jailton Garcia - Contraf-CUT
Cobertura da 15ª Conferência Nacional será destaque na publicação

Conforme já virou tradição, a Contraf-CUT está produzindo uma nova edição da Revista dos Bancários, com toda a cobertura da 15ª Conferência Nacional dos Bancários, realizada de 19 a 21 de julho, em São Paulo, destacando os principais debates e as prioridades aprovadas para a Campanha Nacional dos Bancários 2013.

A publicação terá em torno de 48 páginas, focando também as conferências regionais, a estratégia da campanha, as principais reivindicações, os grandes temas, até as questões específicas dos bancos públicos e a luta contra o PL 4330, dentre outros assuntos.

“Será uma revista com muitas informações e imagens, divulgando o processo coletivo e democrático de construção da campanha e, com certeza, ajudará muito os sindicatos e as federações na mobilização da categoria em todo o país”, afirma o secretário de imprensa da Contraf-CUT, Ademir Wiederkehr.

O custo de cada exemplar é de R$ 1,20 a ser pago através de boleto bancário para a Contraf-CUT. A despesa de transporte não está incluída e deverá ser paga pela entidade no ato do recebimento das revistas.

Os pedidos devem ser feitos impreterivelmente até a próxima quinta-feira, dia 8 de agosto, para o e-mail daniella@contrafcut.org.br informando o nome da entidade, a quantidade de exemplares e a forma de transporte (transportadora ou sedex).

Fonte: Contraf-CUT