segunda-feira, Maio 28, 2018
Home > Notícias do Sindicato > Agência bancária é assaltada pela 3ª vez no ano na Paraíba, diz Polícia

Agência bancária é assaltada pela 3ª vez no ano na Paraíba, diz Polícia

Uma agência bancária foi arrombada no município de Olivedos, no Agreste paraibano, na madrugada desta quinta-feira (7). Segundo os dados do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, é a terceira vez que esta mesma agência é alvo de ação criminosa em 2013. O último caso foi em setembro, quando suspeitos explodiram um caixa eletrônico. Este já é o 34º caso de arrombamento de banco registrado este ano na Paraíba.

De acordo com as informações do 10º Batalhão de Polícia Militar, os ladrões teriam arrombando um caixa eletrônico com o objetivo de implantar explosivos. O grupo fugiu sem levar nada.  Segundo o subcomandante do 10º BPM, major Rogério Damasceno, os moradores da cidade comunicaram à polícia que um grupo de pessoas não identificadas teriam invadido a agência e destruído um caixa eletrônico. “Pela forma utilizada para arrombar o caixa, os suspeitos estariam tentando explodir o equipamento para pegar o dinheiro”, citou o subcomandante.

O major comentou também que a ação teria sido frustrada e que logo em seguida os suspeitos fugiram em um veículo não identificado. A polícia realizou rondas pelo local mas até as 11h desta quinta-feira (7) ninguém havia sido preso.