segunda-feira, agosto 20, 2018
Home > Notícias do Sindicato > Contraf-CUT participa de Lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Bancos Públicos no RJ

Contraf-CUT participa de Lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Bancos Públicos no RJ

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) participará, nesta quinta-feira (21), do lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Bancos Públicos. A audiência pública será realizada a partir das 18h, no auditório do Sindicato dos Bancários do Rio de Janeiro.

O objetivo da criação do movimento é de intensificar o debate com os trabalhadores da categoria bancária e com a sociedade sobre a política de desmonte dos bancos públicos, imposta pelo governo de Michel Temer, que quer retomar o projeto de privatizações.

O evento contará com a presença do presidente da Contraf-CUT, Roberto von der Osten, e de representantes do estado, como o senador, Lindbergh Farias, dos Deputados Federais, Regina Ferghali, Luis Sérgio, Jean Willys e Wadih Damous, dos deputados estaduais, Gilberto Palmares e Carlos Minc, e do vereador Reimont Otoni.

Fonte: Contraf-CUT