quarta-feira, junho 20, 2018
Home > Destaques > Os Borrachudos reúne mais de 1000 foliões na décima-sétima edição do bloco

Os Borrachudos reúne mais de 1000 foliões na décima-sétima edição do bloco

Em sua décima-sétima edição, o Bloco Os Borrachudos reuniu mais de 1000 foliões, na noite desta quarta-feira de fogo, 7 de fevereiro, com toda a infraestrutura e a animação da banda Bereguedê, que sacudiu bancários, familiares e convidados no estacionamento do McDonald’s, na Avenida Epitácio Pessoa.

A abertura do evento foi feita pelo coordenador do Camarote Vip dos Bancários, diretor do Sindicato e vereador Marcos Henriques (PT-JP), que em sua fala destacou o sucesso da festa. “É com muita alegria que chegamos à quase maior idade de Os Borrachudos, num congraçamento de bancários, familiares e amigos, que tradicionalmente marcam presença nessa festa que já se tornou uma grande confraternização carnavalesca da categoria. Mas, os trabalhadores não vivem só de festa. Num momento em que o país está sendo dilapidado e a classe trabalhadora tem seus direitos retirados por um golpe neoliberal, conclamamos os bancários e a sociedade em geral, a também se engajarem na luta pela preservação da democracia, da soberania nacional e dos direitos”, concluiu.

Durante o desfile das Muriçocas do Miramar, os foliões desfrutaram de segurança, conforto, serviço de bar, da alegria da banda Bereguedê nos intervalos das passagens dos trios e da canja de atrações como Alceu Valença, que saudou os participantes do bloco.

Tudo isso, graças ao apoio logístico do Sindicato dos Bancários da Paraíba e do patrocínio de: Waldir Acessórios, Belmari Rent a Car, Construtora Daterra, Mundo Digital, O Garotinho Boboniere, APCEF – PARAÍBA, Escola Corujinha, Araújo Vilaça – Consultoria Imobiliária,  Master Transfer, Colégio Anézio Araújo e Dental Gold.