domingo, julho 22, 2018
Home > Bancos > Funcef: Sindicato dos Bancários da Paraíba apoia a Chapa 3 – Chapa do Participante

Funcef: Sindicato dos Bancários da Paraíba apoia a Chapa 3 – Chapa do Participante

Entre os dias 2 e 4 de abril acontece a eleição da Funcef, para a escolha de três diretores, dois participantes do Conselho Deliberativo (com suplentes) e um do Conselho Fiscal (com suplente), para um mandato de quatro anos. O Sindicato dos Bancários da Paraíba apoia apoia a Chapa 3 – Chapa do Participante Caixa Pública, Funcef Forte.

A Chapa do Participante Caixa Pública, Funcef Forte é composta por representantes de diversos segmentos de trabalhadores da Caixa e reúne as forças capazes de restituir o poder de voz e voto de todos os participantes dentro da Funcef.

A Chapa 3 tem compromisso com a defesa de uma Caixa 100% Pública e pela conquista e manutenção dos direitos dos trabalhadores, o que tornará a gestão da Funcef verdadeiramente sustentável para todos os beneficiários. Os membros da Chapa 3 são pessoas que sempre estiveram engajadas na defesa dos empregados do banco e com total condições de lutar por uma Funcef forte.

Como votar – Esse ano os empregados devem ficar atentos para votar. É preciso cadastrar um e-mail ou atualizar seu cadastro na Funcef, pois a votação será feita apenas pela internet, mas para votar o eleitor precisa ter uma senha cadastrada na área do autoatendimento. Além de poder participar da eleição, a senha para a área de autoatendimento permite o acesso aos extratos de reservas; extratos e simulações de benefícios; extratos e informações sobre empréstimos; aos balanços e balancetes; e à política de investimentos do fundo. Você deve também baixar o aplicativo da Funcef, disponível para IOS e Android.

A Chapa 3 é composta pelos seguintes candidatos:

– Diretoria Executiva: Fabiana Cristina Meneguele Matheus (SP), Emanuel Souza de Jesus (BA) e Álvaro Augusto Hale (DF);

– Conselho Deliberativo: Selim Antônio de Salles Oliveira (MG), Valter San Martin Ribeiro (SP), Alana Cristina Gomes da Silva (SC, Suplente) e Celeste Cássia da Fonseca (DF, Suplente);

 – Conselho Fiscal: Carlos Augusto da Silva (SP) e Túlio Roberto Nogueira Menezes (CE, Suplente).