Em reunião ocorrida na tarde desta segunda-feira, 09 de março, a Executiva do Comando dos Funcionários da Nossa Caixa deliberou sobre a realização de um seminário para os integrantes do Comando dos Funcionários da Nossa Caixa. O evento acontecerá nos dias 30 e 31 de março, no Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região.

Dentre as discussões a serem priorizadas no seminário sobre a incorporação do Banco Nossa Caixa pelo Banco do Brasil estão: Plano de Cargos e Salários (PCS), Previdência e Plano de Saúde.

De acordo com a diretora da FETEC/CUT-SP, Adriana Pizarro Carne lós Vicente, estão sendo esperados para o evento dirigentes sindicais da Nossa Caixa, representantes dos Sindicatos do Estado de São Paulo e representantes das entidades representativas (ASACEESP, AGE, USCEESP, FETEC/CUT-SP e FEEB SP/MS).

"É importante que todas as representações estejam participando e debatendo o futuro dos funcionários da Nossa Caixa num único evento. Só desta forma chegaremos numa unidade de pensamento e luta por nossos direitos e empregos", comenta Adriana.

Fonte: Michele Amorim, Fetec-SP