chapa1_-_componentes.jpg

chapa1_-_componentes.jpgA Chapa 1 – Ousadia, Cidadania e Luta venceu as eleições para a gestão 2009-2012 do Sindicato dos Bancários da Paraíba com 1.283 votos, o que representa 98% dos votos válidos. Foram registrados 2 votos nulos e 24 em branco.

O processo eleitoral, tranqüilo, democrático e transparente foi realizado em dois dias e a apuração foi encerrada às 21h desta quinta-feira (14), na sede do Sindicato dos Bancários da Paraíba. A Comissão Eleitoral que conduziu o processo sucessório aclamou a vitória da única chapa inscrita e anunciou a posse da diretoria eleita para o dia 11 de julho.

Para o presidente eleito, Marcos Henriques e Silva, funcionário do Bradesco e atual secretário geral do SEEB – PB e da Central Única dos Trabalhadores no Estado (CUT Paraíba), o comparecimento da categoria às urnas é fruto do trabalho desenvolvido pela atual diretoria ao longo desses três anos. "Fizemos uma gestão dinâmica e trabalhamos para a maioria, respeitando sempre a vontade da base. A perspectiva para esse mandato é muito boa, uma vez que o grupo amadureceu e o quadro está renovado em mais de 30% de sangue novo, que nos dará mais força ainda para conduzir a luta e fazermos grandes mobilizações", concluiu.