cantoscontos03062009_063.jpg

cantoscontos03062009_063.jpgA segunda edição do “Arraiá da Capitá” estréia nesta sexta-feira, 05 de junho, com Explosão Nordestina e Os Cabras de Mateus, a partir das 21h, no Espaço Cultural Marcos Lucena. Ao todo, serão  8 atrações nas 4 sextas-feiras  de festa no Sindicato dos Bancários da Paraíba.     

Depois do enorme sucesso da primeira edição do "Arraiá da Capitá" o Sindicato dos Bancários repete a dose este ano em sua sede em João Pessoa (Av. Beira Rio, Tambauzinho) oferecendo uma alternativa de qualidade aos amantes da música e da cultura nordestina como um todo. Com a preocupação de oferecer ao público em geral e a seus associados uma opção alternativa, com ênfase na boa música, no conforto e na segurança. Os interessados em fazerem logo suas reservas de mesas ou obter mais informações, devem entrar em contato através dos telefones 3224-2054, 9914-0186, ou 9914-0011.           

Para o presidente do Sindicato dos Bancários da Paraíba (SEEB-PB), Lucius Fabiani, o ambiente familiar com conforto e segurança, são as condições necessárias a um entretenimento importante por se tratar de uma data cujo ápice se dá mesmo no Nordeste. "Nossa intenção é dar uma alternativa com diversão e tranqüilidade, ao público".

 

Na programação, são quatro sextas-feiras de festa e cultura, onde estarão se apresentando artistas destacados na cena da música regional tais como os grupos Explosão Nordestina e Os Cabras de Mateus, que abrem o projeto no dia 5 de junho e mostram como se consegue conciliar música de qualidade com diversão sem fazer letras de dúbio sentido. O compromisso com a cultura paraibana tem sido uma marca registrada dos eventos promovidos pelo Sindicato dos Bancários.

 

Na segunda festa, dia 12 de junho, o palco do "Arraiá da Capitá" recebe o grupo Luiz Bento & Forró Aruanda e Zezinho do Acordeon. No dia 19, o Swing Nordestino e Os Cabras de Mateus fazem a festa e a última festança fica por conta da alegria e animação de Verônica Ryos e Herdeiros do Forró, contando ainda com a participação de Zezinho do Acordeon, no dia 26 de junho.

 

Devido ao sucesso da primeira edição do "Arraiá da Capitá" a expectativa da diretoria do Sindicato dos Bancários é de um grande público em todos os dias do evento, e um clima saudável onde pairará a harmonia e o clima de confraternização entre a cultura e a diversão.