O Banco do Brasil reforçou nesta sexta-feira, dia 9, o compromisso assumido com o Comando Nacional dos Bancários e a Comissão de Empresa dos Funcionários do BB de que iniciará os debates acerca do Plano de Cargos e Salários (PCS) nos próximos meses.

Em comunicado inserido nesta data no site do BB consta que "o Banco afirmou que fará a retomada da negociação para tratar o Plano de Cargos e Salários a partir de novembro e com prazo de definição para implantação até junho de 2010".

Esse compromisso já havia sido divulgado pela Contraf-CUT após a negociação com o BB na noite de quarta-feira, dia 7. O comunicado do BB pode ser verificado no site www.bb.com/negociacaocoletiva. Clique aqui para conferir.

Veja a íntegra do compromisso do BB:

PCS será debatido nos próximos meses

Durante as reuniões específicas, o Banco afirmou que fará a retomada da negociação para tratar o Plano de Cargos e Salários a partir de novembro e com prazo de definição para implantação até junho de 2010.

Dentre outros temas serão discutidas as questões relativas à promoção por mérito, jornada de seis horas, sétima e oitava hora etc.

Fonte: Contraf-CUT