reuniao_cnfbnb_jpa_19022010.jpg

reuniao_cnfbnb_jpa_19022010.jpg

(João Pessoa) Na tarde desta sexta-feira, 19 de fevereiro, a Comissão Nacional dos Funcionários do Banco do Nordeste do Brasil (CNFBNB), sob a coordenação de Tomaz de Aquino reuniu-se no Sindicato dos Bancários da Paraíba para discutir a Licença Prêmio dos funcionários do BNB, dentre outros assuntos.  O Dr. Carlos Chagas, chefe do departamento jurídico do SEEB – CE fez uma explanação sobre teses de ordem jurídica que possibilitem o ajuizamento de reclamações trabalhistas pelo restabelecimento da Licença Prêmio dos bancários daquela instituição financeira pública.

Participaram da reunião representantes do SEEB-CE, SEEB-RN, SEEB-PB, SEEB-PI, SEEB-Campina Grande e Região e Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Nordeste do Brasil (ANFBNB).

Tomaz de Aquino avaliou a reunião como muito positiva e concorda com os demais membros da CNFBNB, de que é necessária uma nova reunião com a presença dos advogados das entidades sindicais da base da Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Nordeste (Fetec-NE), agendada para o próximo dia 26 de fevereiro. "È muito importante a uniformização dos procedimentos para a formatação das peças jurídicas inerentes ao caso", concluiu.

Fonte: SEEB – PB / Otávio Ivson