Os bancários do Banco do Brasil participam nesta quinta-feira, 25, de nova reunião da mesa de temática de Saúde e Condições de Trabalho. Entre os temas a serem debatidos, estão PCMSO, Exame Periódico de Saúde (EPS), Programa QVT, Programa Pavas e Programa de Reinserção.

O banco fará apresentações sobre os temas e será feito debate sobre a situação das pessoas nos locais de trabalho. "Os resultados da apresentação devem demonstrar que as condições de trabalho estão inadequadas para a maioria do funcionalismo. He um aumento nos casos de adoecimento dos funcionários, em função do clima organizacional instalado no BB", afirma Eduardo Araújo, coordenador da Comissão de Empresa dos funcionários do Banco do Brasil (CEBB).

Calendário

Inicialmente marcadas para esta quarta-feira, 24, as reuniões das mesas temáticas de Previdência e de Terceirização foram adiadas para o dia 11 de março, em função de problemas operacionais do banco.

Além disso, já está agendada para o dia 3 de março reunião da mesa de Remuneração, que discutirá o PCCS, e nova rodada de negociação permanente, que ser realizará no dia 10 de março.

 
Fonte: Contraf-CUT