Os assinantes da Folha de S.Paulo na cidade de São Paulo recebem nesta terça (16) exemplar do jornal "O Estado de S. Paulo", enquanto os do "Estadão" ganham a Folha. A ação é parte de nova campanha publicitária do banco Santander na capital paulista.

O objetivo da ação publicitária, segundo Fernando Byington Egydio Martins, vice-presidente de marca do Santander, é passar a mensagem de que é possível juntar produtos diferentes em benefício do cliente.

O banco está na fase final da fusão com o Real, antigo concorrente adquirido em 2007.

Criada pela agência Talent, a campanha "Juntos" envolverá ações com outras empresas concorrentes.

O diretor-executivo comercial da Folha, Antonio Carlos de Moura, disse que o jornal concordou com a ação publicitária do Santander por ser inovadora. "Está no DNA da Folha", disse.

Segundo Moura, o impacto desta ação mostra ao mercado publicitário as "imensas possibilidades" de comunicação que o meio jornal permite.

Fonte: Folha de São Paulo