niedson.jpg

niedson.jpgNesta quarta-feira, 14 de abril, a dupla Os Nonatos vai receber o Forró Gente Boa, o sanfoneiro Chiquinho de Belém e o cantor e compositor Niedson Lua (foto) para mais uma gravação do programa Cantos & Contos.

A produção do programa Cantos & Contos tem uma parceria com o Sindicato dos Bancários, onde o programa é gravado quinzenalmente, trazendo sempre o que tem de melhor na área da cultura nordestina.  Cantores consagrados, aboiadores, repentistas, declamadores, conjuntos regionais pé-de-serra e outros grupos musicais que difundem a música nordestina, inclusive em início de carreira já pisaram no palco do Espaço Cultural Marcos Lucena, no Sindicato dos Bancários. 

A gravação acontece no Espaço Cultural Marcos Lucena e começa às 20h. O ambiente é agradável, seguro e conta com serviço de bar e restaurante.

Além das atrações artísticas, Os Nonatos também prestigiam as pessoas que fazem parte da Mesa de Cultura, por onde tem passado diversos bancários artistas e admiradores da cultura em geral, com destaque para a cultura nodestina por excelência.