quarta-feira, setembro 19, 2018
Home > Campanha Nacional > Campanha Nacional 2010 > Contraf-CUT retoma negociação permanente com a Caixa no dia 11

Contraf-CUT retoma negociação permanente com a Caixa no dia 11

A Contraf-CUT retoma no próximo dia 11, em Brasília, as negociações permanentes com a Caixa Econômica Federal. Na pauta da reunião, estarão desdobramentos das conquistas da Campanha Nacional 2010, bem como itens pendentes da pauta dos empregados.

"A retomada do processo permanente de negociações é muito importante e merece a atenção de todos os empregados. Tivemos uma campanha salarial vitoriosa, com avanços tanto nas reivindicações do conjunto da categoria quanto nas questões específicas dos bancários da Caixa. Agora, é preciso que os trabalhadores se mantenham atentos e mobilizados para que possamos alcançar novas conquistas", afirma Jair Ferreira, coordenador da Comissão Executiva dos Empregados da Caixa (CEE/Caixa).

Entre os principais pontos da pauta, estão a discussão sobre o acerto dos dias parados nas greves de 2007 e 2008, a implementação da comissão de acompanhamento do SIPON, a definição das regras para a promoção por mérito relativa a 2010 e a discussão sobre o custeio do Saúde Caixa e ampliação das coberturas, tendo em vista o resultado altamente superavitário do plano, entre outros pontos conquistados na campanha nacional deste ano.

Fonte: Contraf-CUT