sábado, maio 30, 2020
Home > Bancos > Caixa Econômica > Eleições no Saúde Caixa terminam nesta sexta. Contraf-CUT apoia Chapa 2

Eleições no Saúde Caixa terminam nesta sexta. Contraf-CUT apoia Chapa 2

saude_caixa_chapa2.jpg
saude_caixa_chapa2.jpg
Começou nesta segunda-feira, 13, e termina na sexta, 17, a eleição dos membros do Conselho de Usuários do Saúde Caixa. A Contraf-CUT apoia a Chapa 2 – Movimento pela Saúde.

O Conselho de Usuários do Saúde Caixa é uma instância autônoma mas sem caráter deliberativo. É composto de forma paritária por cinco membros titulares eleitos pelos participantes e por cinco membros titulares indicados pela Caixa, além de seus respectivos suplentes.

Para a Contraf-CUT, o Movimento pela Saúde, além de reunir candidatos experientes na luta, com conhecimento profundo dos problemas e competência para fi scalizar e propor soluções no Saúde Caixa, é a chapa de maior representatividade da categoria.

"O grupo contempla, em nível nacional, quase todos os setores organizados da categoria, o que é fundamental para garantir a participação e mobilização dos empregados na discussão das questões de saúde", afirma Plínio Pavão, secretário de Saúde da Contraf-CUT e empregado da Caixa. Além da Contraf-CUT, apoiam a chapa entidades como a Fenae, a Fenacef, a Fenag e a grande maioria das Apcefs e sindicatos.

As chapas inscritas são: Movimento pela Saúde, Mais de 150 anos de Saúde, Nossa Saúde, Nova Saúde, Quero um Saúde Caixa melhor, Saúde Caixa é para sempre, Economiários sujeitos da história, Mais Saúde e Geração Saúde. Entre 13 e 17 de dezembro, vote Chapa 2, Movimento pela Saúde.

Veja a composição da Chapa 2 – "Movimento pela Saúde"

Titulares: Carla Renata Ferreira/SP, Alexandro Tadeu do Livramento/SP, Flávio Muller/RS, Adeir José da Silva/MG (aposentado) e Vanessa Sobreira Pereira/DF.

Suplentes: Fabiana Uehara Proscholdt/DF, Victor Palma/SP, Umberto Gil Alcon/MG, Paulo Roberto Borges de Lima/CE e Álvaro Roberto de Figueiro Murce/RJ (aposentado).

Fonte: Contraf-CUT