sábado, dezembro 14, 2019
Home > Bancos > Banco do Brasil > Alarme dispara e evita arrombamento em caixa eletrônico do BB em Cuiabá

Alarme dispara e evita arrombamento em caixa eletrônico do BB em Cuiabá

Mais um caixa eletrônico foi alvo de ataque de bandidos no Mato Grosso. Desta vez, cinco homens tentaram arrombar o terminal eletrônico do Banco do Brasil que fica dentro da Galeria Itália, no bairro Três Américas, em Cuiabá. No local, a polícia apreendeu um pequeno cofre arrombado.

A tentativa de roubo ocorreu por volta das 22 horas do último domingo, dia 2. Os bandidos renderam um dos vigilantes do estabelecimento comercial e só não obtiveram êxito na ação criminosa porque o alarme de segurança disparou e eles fugiram.

Em depoimento à polícia, o vigilante contou que estava chegando ao local quando os criminosos saíram de uma lan house que fica na galeria. Dois deles estavam armados e, após anunciar o assalto, renderam o segurança e o levaram para o interior do estabelecimento.

Em seguida, os ladrões amarraram a vítima e jogaram uma lona preta sob o caixa eletrônico, que teve a fiação cortada. Como o alarme disparou, eles fugiram. Conforme boletim de ocorrência, o vigilante conseguiu se soltar por volta das 2 horas da madrugada e acionou a polícia.

No local, além do cofre arrombado, os policiais encontraram três cilindros de oxigênio, dois botijões de gás pequenos, um maçarico, uma alavanca, pé de cabra, três chaves de fenda e uma marreta. Segundo o registro da ocorrência. O segurança não soube informar a quem pertencia o cofre.

Fonte: Diário de Cuiabá