Criminosos explodiram dois caixas eletrônicos e a fachada de um banco nas cidades de Mauá e Guarulhos (Grande São Paulo), na madrugada desta quinta-feira, dia 5. Os criminosos estão foragidos.

Por volta das 2h30, os criminosos explodiram a fachada de uma agência do Itaú na avenida Papa João Paulo I, no Jardim Presidente Dutra, em Guarulhos. Segundo a Polícia Militar, os criminosos explodiram a fachada do banco para atrair os policiais para o local e roubar outro caixa eletrônico.

Dez minutos depois, os ladrões explodiram um caixa eletrônico instalado dentro de um açougue na Estrada das Lavras, no Jardim Santo Expedito. Eles fugiram levando o cofre da máquina. O valor furtado não foi informado pela polícia.

Em Mauá, três criminosos armados renderam os funcionários de um posto de gasolina na avenida Barão de Mauá, no Jardim Maringá, por volta das 3h. Eles trancaram os funcionários em um banheiro e explodiram o caixa eletrônico. A polícia não soube informar se os ladrões conseguiram levar o cofre da máquina.

Fonte: Folha.com