A Contraf-CUT promove nesta sexta-feira, dia 1º de julho, às 14 horas, a quarta reunião específica para construir democraticamente uma proposta de mídia para a Campanha Nacional dos Bancários 2011. O encontro será realizado na sede da Confederação (Rua Líbero Badaró, 158 – 1º andar), no centro de São Paulo.

"O objetivo é avançar nos debates e começar a definir peças de marketing, a partir do conceito aprovado por consenso na última reunião", afirma o secretário de imprensa da Contraf-CUT, Ademir Wiederkehr. O resultado será apresentado na 13ª Conferência Nacional dos Bancários, a ser realizada nos dias 29, 30 e 31 de julho, em São Paulo.

"Com a mídia nacional, a intenção é potencializar a marca da campanha em todo país, dialogar com os bancários e a sociedade, pressionar os bancos e fortalecer a unidade da categoria", destaca o dirigente sindical.

A reunião é, mais uma vez, aberta à participação de dirigentes do Comando Nacional dos Bancários, sindicatos e federações, especialmente diretores de comunicação e profissionais de imprensa das entidades.

Fonte: Contraf-CUT