No próximo dia 28 (último sábado de abril) serão realizadas as assembleias de prestações de contas do Banesprev e da Cabesp, no Esporte Clube Banespa, em São Paulo. Trata-se de dois importantes espaços para acompanhar a situação financeira das duas entidades, voltadas à saúde e à previdência complementar dos banespianos.

Na parte da manhã, a partir das 9 horas, no Salão Social, os participantes e assistidos do fundo de pensão irão analisar e deliberar os números do balanço de 2011, proposta orçamentária e política de investimentos para este ano, entre outros assuntos.

> Clique aqui para ver o edital de convocação do Banesprev

Após o almoço, será a vez dos associados da Cabesp apreciarem os resultados da caixa beneficente durante o ano passado e deliberar sobre a proposta orçamentária para 2012. A assembleia será realizada a partir das 12h30, no Ginásio 4 do clube.

> Clique aqui para ver o edital de convocação da Cabesp

A diretoria da Afubesp frisa a participação dos colegas em ambos os eventos para fiscalizar as gestões das entidades e defender os direitos dos banespianos, quando necessário.

Quem não puder comparecer, deve encaminhar antecipadamente procuração para a Afubesp, cujos representantes trabalham de mãos dadas com os banespianos, na defesa da preservação dos direitos e das conquistas.

Fonte: Contraf-CUT com Afubesp