bradescodetonadoemarara

bradescodetonadoemararaUm fato curioso aconteceu na manhã desta sexta-feira (2), quando um caixa eletrônico do Bradesco foi explodido, mas os bandidos não puderam levar o dinheiro. O caso aconteceu no município de Arara, no Agreste.

De acordo com informações da polícia, cerca de cinco homens fortemente armados chegaram em dois veículos, conseguiram implantar os explosivos e estouraram o caixa da agência do Bradesco. Durante a fuga os assaltantes ainda colocaram grampos na pista para impedir as buscas policiais. Eles fugiram em um veículo Golf, de cor branca, e um Gol vermelho com destino à cidade de Remígio.

A polícia confirmou que a quantidade de explosivos utilizados durante a ação foi em pequena quantidade e serviu apenas para danificar o caixa eletrônico, porém não conseguiram chegar à gaveta de cédulas.

As viaturas da Polícia Militar dos batalhões que cobrem as áreas adjacentes foram acionadas, mas não conseguiram localizar os bandidos na manhã desta sexta-feira.

Essa é a segunda vez, no ano, que os bandidos explodem caixas eletrônicos em Arara. No dia 8 de janeiro os bandidos exploriram o caixa eletrônico do Banco do Brasil naquela cidade, na quinta investida contra bancos no Estado. Nos sete primeiros meses deste ano houve um crescimento de 233,33% do número de explosões de caixas eletrônicos em relação ao mesmo período de 2012. Na Paraíba, os bancos já sofreram 88 crimes, sendo: 31 explosões, 26 arrombamentos, 12 assaltos, 11 tentativas de assalto/arrombamento/explosão e 8 saidinhas de banco. Veja aqui onde, quando e como ocorreram esses crimes.