bradescomulungudetonado

bradescomulungudetonadoPolícia militar foi acionada e efetuou diligências pela região, os bandidos fugiram com o dinheiro com destino a Gurinhém, Brejo Paraibano – Na madrugada desta quinta-feira (08), dois homens armados de pistola explodiram uma a agência do Banco do Bradesco na cidade de Mulungu (a 85 quilômetros de da capital) levando todo o dinheiro do caixa eletrônico.

Segundo informações da testemunha, José Augusto Tavares, que trabalha em uma padaria da cidade, quando passava nas proximidades da agência, os assaltantes o renderam e o obrigaram a ficar no meio da rua para avisá-los de uma possível aproximação da polícia.

José revelou que os assaltantes chegaram a efetuar vários disparos para amedrontar toda a população. Ainda segundo José, enquanto um homem estava dentro da agência armando os explosivos, o outro o questionava a todo momento sobre quantos policiais havia na cidade, e quanto tempo o reforço policial demorava a chegar de Guarabira para Mulungu, distante a 20 quilômetros da região.

A polícia militar foi acionada e efetuou diligências pela região, os bandidos fugiram com o dinheiro com destino a Gurinhém, Brejo Paraibano.

Essa foi a sexta investida criminosa contra bancos na Paraíba este mês. No ano são 93 ocorrências, sendo: 33 explosões, 13 assaltos, 28 arrombamentos, 11 tentativas de arrombamento/explosão/assalto e 8 saidinhas de bancos.

Fonte: SEEB – PB, com Portal Correio