explosao-olivedos

explosao-olivedos
Na madrugada desta quarta-feira (4), mais um caixa eletrônico em agência bancária foi explodido na Paraíba, o alvo desta vez foi a agência do Bradesco, em Olivedos, no Agreste paraibano. De acordo com as informações da Polícia Militar de Soledade, um banco privado foi o alvo do ataque de criminosos por volta das 4h.

Essa foi a primeira investida criminosa contra bancos na Paraíba este mês. No ano, já são 98 ocorrências, sendo:36 explosões, 29 arrombamentos, 13 assaltos, 12 tentativas de arrombamento/explosão/assalto e 8 saidinhas de banco. Veja como, quando e onde ocorreram esses crimes no nosso mapa.

Segundo levantamento realizado pelo Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, com este crime já são registrados este ano 98 ataques a bancos no estado. Foram ao todo 36 explosões, conforme a estatística do sindicato.

Pelo menos quatro suspeitos em um carro e uma motocicleta chegaram à cidade, arrombaram a entrada do posto de atendimento de um banco privado e usaram dinamite para explodir o caixa eletrônico.

O equipamento foi violado, mas a polícia não sabe informar se algum dinheiro foi levado. Os suspeitos fugiram com destino ignorado e até as 7h não foram localizados pelos policiais que realizaram buscas na região.

Fonte: SEEB – PB, com G1 Paraíba