Dois homens foram encontrados mortos no km 6 da CE-350, estrada localizada entre Maracanaú e Pacatuba, dentro de um veículo, na região metropolitana de Fortaleza. As vítimas foram assassinadas a tiros na tarde de quinta-feira, 12. O caso está sendo investigado pela Força Tática de Apoio (FTA) de Guaiuba.

O cliente Antônio Humberto Falcão, 63 anos, foi ao Banco do Brasil de Maranguape, onde sacou uma quantia em dinheiro, ainda não divulgada pela Polícia. Após o saque, ele saiu da agência na companhia de Francisco Hamilde Alves, 32 anos, que conduzia um veículo. A Polícia acredita que a dupla partiu em direção à Guaiuba.

Durante o trajeto, os dois foram surpreendidos por uma dupla em um carro de modelo Gol, de cor preta. Segundo informações passadas aos policiais por testemunhas, os homens efetuaram disparos de arma de fogo contra as vítimas, Antônio Falcão e Francisco Hamilde, que não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Hamilde foi morto com quatro tiros, enquanto Antônio sofreu três disparos de arma de fogo. A Divisão de Homicídios vai assumir o caso. As informações são do portal O Povo On line.

Este ano, em março um vigilante morreu numa tentativa de assalto num caixa eletrônico localizado num mercado popular de Fortaleza. Já em agosto, um idoso morreu também vítima de “saidinha de banco”.

Fonte: Contraf-CUT com Seeb Ceará e O Povo