Crédito: Camila de Oliveira – Afubesp
Camila de Oliveira - Afubesp
Candidatos: Walter Oliveira, Shisuka, Stela e Márcia Campos

Começa neste sábado, dia 1º de fevereiro, e vai até o dia 15 a votação pela internet ou correio das eleições do Fundo Banespa de Seguridade Social. A Contraf-CUT apoia a chapa “Banesprev Somos Nós”, integrada pelos candidatos Walter Oliveira (Diretor Financeiro), Shisuka Sameshima (Diretora Administrativa); e Márcia Campos e Stela para o Comitê de Investimentos (vote nos dois nomes).

A chapa também é apoiada pela Fetec-CUT/SP, Feeb SP/MS, Sindicato dos Bancários de São Paulo, vários sindicatos do interior de São Paulo e de outros estados, Afubesp, Comissão Nacional dos Aposentados do Banespa (CNAB), diversas associações de aposentados e Anapar.

Conhecimento técnico, experiência e enfrentamento

“São candidatos experientes, sérios e comprometidos pela perenidade do Banesprev. São também pessoas com grande conhecimento do fundo de pensão dos funcionários do ex-Banespa, que participam há muitos anos das lutas em favor dos direitos dos banespianos e estão capacitadas para enfrentar o momento decisivo que atravessamos”, destaca Ademir Wiederkehr, secretário de Imprensa da Contraf-CUT.

“Trata-se de uma chapa completa, com funcionários da ativa e aposentados, que somam conhecimento técnico e história de lutas e não têm medo dos embates necessários para defender os direitos dos participantes e assistidos do Banesprev”, reforça Mário Raia, secretário de Relações Internacionais da Contraf-CUT.

Fonte: Contraf-CUT com Afubesp