Crédito: Seec Pernambuco
Seec Pernambuco A Bandeprev (fundo de previdência dos funcionários do antigo Bandepe) realiza no próximo dia 4 de fevereiro a solenidade de posse dos novos integrantes do Conselho Fiscal, eleitos em dezembro. O evento está marcado para as 16h, na sede da Bandeprev, no Recife Antigo.

Nesta sexta-feira, dia 31, a Associação dos Funcionários Aposentados do Bandepe (Asfabe) realiza uma festa para marcar a eleição dos novos dirigentes do fundo de pensão, às 21h.

Os dois candidatos apoiados pelo Sindicato dos Bancários de Pernambuco, Aluízio Lira e Albérico Branco, foram eleitos para o Conselho Fiscal da Bandeprev com ampla votação. Representando o pessoal da ativa, Aluízio Lira se elegeu com 717 votos, contra 240 do candidato derrotado Gustavo Walfrido. Entre os assistidos, Albérico Branco venceu com 820 votos, contra 139 de Marciano Vila Nova.

Aluízio é graduado em Direito e iniciou sua vida bancária no Bandepe em 1983. Hoje, está lotado na agência Igarassu do Santander e é diretor da Fetrafi-NE (Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro no Nordeste).

Albérico, formado em ciências econômicas e ciências contábeis, foi admitido no Bandepe em 1965. Atualmente, é diretor financeiro da Asfabe.

Tanto Aluízio quanto Albérico já integram o Conselho Fiscal da Bandeprev e foram reconduzidos para um novo mandato de três anos.

Fonte: Seec Pernambuco