quinta-feira, agosto 22, 2019
Home > Notícias do Sindicato > Itaú não contrata e agência é pralisada em Feira de Santana

Itaú não contrata e agência é pralisada em Feira de Santana

Seeb Feira de Santana
Dirigentes sindicais receberam apoio da população durante mobilização

Após protestos e paralisações de advertências e contato com o regional do Itaú, que não atendeu as deficiências sentidas pelos clientes e funcionários, a agência localizada na avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana, a 110km de Salvador, foi paralisada pelos bancários, durante todo o dia desta terça(28). O motivo é o mesmo em todo o Brasil: falta de funcionários e exploração dos poucos existentes, que se esforçam para tentar atender a demanda.

“O Itaú continua demitindo, discriminando, massacrando os funcionários e clientes. As reclamações do péssimo atendimento, criações de taxas e tarifas absurdas, contrariando o direito do consumidor bancário, são constantes pelos clientes e usuários”, alertaram os dirigentes do Sindicato dos Bancários de Feira de Santana, durante o protesto.

Os bancários destacaram que vão continuar na luta contra os abusos cometidos pelo banco, até que os órgãos de defesa do consumidor façam com que o banco respeite funcionários e clientes, os responsáveis pelos astronômicos e crescentes lucros obtidos pelo banco.

Fonte: Seeb Feira de Santana