sexta-feira, dezembro 14, 2018
Home > Bancos > Banco do Brasil > Banco do Brasil já registra 26 ocorrências em 2018; Nesta segunda, suspeitos usando uma escada roubaram o cofre central da agência em CG

Banco do Brasil já registra 26 ocorrências em 2018; Nesta segunda, suspeitos usando uma escada roubaram o cofre central da agência em CG

As agências do Banco do Brasil na Paraíba já registram ao longo de 2018 cerca de 26 ocorrências violentas, entre explosões e arrombamentos. A mais recente foi registrada na madrugada desta segunda-feira (03), na agência do Banco do Brasil localizada no Bairro São José, em Campina Grande. Os suspeitos conseguiram ter acesso ao cofre central, após invadirem o local com uma escada.

De acordo com informações da Polícia Militar, eles usaram uma escada para pular o muro, com o auxílio de uma peça de madeira encaixada sobre os grampos para evitar se ferirem. Após pular o muro os bandidos desativaram o portão eletrônico e tiveram acesso à garagem, por onde chegaram ao cofre central da agência.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos tiveram acesso a apenas uma das seções do cofre. O alarme disparou e a Polícia Militar foi acionada pela empresa de segurança do banco, que fica em Recife. Os bandidos fugiram deixando para trás alguns equipamentos utilizados na ação.

Pela manhã, uma equipe de perícia da Polícia Civil chegou para dar início à investigação.

AscomSeeb/ClickPB