quinta-feira, fevereiro 21, 2019
Home > Bancos > Banco do Brasil > Sindicato dos Bancários da Paraíba apoia a candidatura de Débora Fonseca para Conselho Administrativo do CAREF

Sindicato dos Bancários da Paraíba apoia a candidatura de Débora Fonseca para Conselho Administrativo do CAREF

Os funcionários do Banco do Brasil elegerão, de 2 a 8 de janeiro, seu representante para o Conselho de Administração do banco (Caref). O Sindicato dos Bancários da Paraíba, juntamente com a maioria dos sindicatos de bancários de todo o país e a Contraf, apoiam a militante sindical da base do Seeb-SP, Débora Fonseca, para defender os interesses e propostas dos funcionários no órgão máximo de decisão do BB e lutar contra o desmonte e a privatização.

A eleição acontecerá em dois turnos, pelo SISBB, e votarão somente os funcionários da ativa. São 140 candidatos, e são impedidos de concorrer os dirigentes sindicais.

“Na atual conjuntura, em que o Banco do Brasil está sistematicamente implementando a reestruturação e o novo governo prioriza as privatizações, principalmente os bancos públicos para abrir o mercado para o capital privado, precisamos do apoio de todos/as os/as colegas para elegermos a companheira Débora Fonseca para ser a nossa voz no Conselho de Administração”, conclama Paulo César, membro do Conselho Fiscal da Previ.

Débora Cristina Fonseca tem uma vasta experiência de atuação e formação que a credenciam para estar à frente de uma missão como essa. Em seu currículo ela soma experiências em várias agências do BB na cidade de São Paulo como assistente a gerente de serviços na agência Large Corporate e atualmente assessora na Super Large Corporate, em São Paulo. É bacharel em Comunicação Social, tecnóloga em Gestão de Recursos Humanos com MBA em Gestão Bancária e Finanças Corporativas, CPA 10 e CPA 20. Atualmente faz pós-graduação lato sensu em Gestão da Inovação, Tecnologia e Conhecimento.