sexta-feira, abril 10, 2020
Home > Notícias do Sindicato > Covid-19: Atendimento do Sindicato será feito através de telefones e e-mail da secretaria geral a partir desta quarta-feira, 25

Covid-19: Atendimento do Sindicato será feito através de telefones e e-mail da secretaria geral a partir desta quarta-feira, 25

Medidas fazem parte das ações de prevenção ao contágio do Coronavírus – A partir desta quarta-feira (25), o atendimento do Sindicato dos Bancários da Paraíba será através dos telefones 99914-0186 e 99372-7384 ou via e-mail da Secretaria Geral (seeb@uol.com.br). A decisão da diretoria faz parte das ações relativas à prevenção e ao acompanhamento dos efeitos causados pela COVID-19.

Denúncias

É importante ressaltar que enquanto estiver vigorando a quarentena, a diretoria pode ser demandada por bancárias e bancários que tiverem problemas em seus locais de trabalho, decorrentes de descumprimento e/ou interpretação equivocada das orientações emanadas pelo Comitê de Gerenciamento de Crise e das medidas negociadas com a Fenaban. Você não está só. Caso necessite, entre em contato com o/a dirigente sindical do seu banco ou faça a denúncia através do e-mail e telefones informados.

Suspensão das Atividades

Durante esse período, estarão suspensas todas as atividades esportivas, culturais, sociais e de lazer na sede do Sindicato.

Fonte: Seeb – PB