Neste sábado (11), das 16h às 18h, vai haver uma reunião online com a participação do diretor de administração eleito pelo corpo social, Márcio Souza, para debater com o funcionalismo a importância da Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil para os associados, as ameaças e as perspectivas para o futuro da Previ.

Falar da Previ é falar do futuro de cada um dos associados. E participar dessa reunião virtual é uma excelente oportunidade para melhor entender a situação atual e as perspectivas do plano de previdência. Essas informações serão fundamentais para o voto conscientemente na escolha do novo diretor de Seguridade e dos representantes nos cargos de Administração e Fiscalização da Previ e nos Conselhos Consultivos do Plano 1 e do Previ Futuro, no pleito que começa nesta segunda-feira (13) e vai até o dia 27.

Anote a data e o  dia reunião online em sua agenda e venha debater conosco, tirar dúvidas e contribuir para a defesa do seu plano de previdência. É preciso participar e não permitir que as ameaças privatistas se apoderem da Previ e coloquem o seu futuro em risco.

Fonte: Seeb – PB