terça-feira, agosto 11, 2020
Home > Bancos > Banco do Brasil > Eleições Previ 2020 começam nesta segunda-feira (13) e Sindicato dos Bancários apoia Chapa 1

Eleições Previ 2020 começam nesta segunda-feira (13) e Sindicato dos Bancários apoia Chapa 1

A partir desta segunda-feira (13) até o dia 27 de julho, os/as associados/as à Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil (Previ) vão escolher o novo diretor de Seguridade e os representantes nos cargos de Administração e Fiscalização da Previ e nos Conselhos Consultivos do Plano 1 e do Previ Futuro, na forma do Estatuto e do Regulamento de Consultas aos Participantes e Assistidos.

O Sindicato dos Bancários da Paraíba apoia a Chapa 1 – Previ para o associado, composta por companheiros competentes e que sempre estiveram alinhados com a luta em defesa dos interesses do funcionalismo do BB, a exemplo do Secretário de finanças da entidade Paulo César (PC), que concorre a uma vaga no.Conselho Fiscal da Previ.

“Na atual conjuntura, quando temos no comando do país um governo ultraliberal e privatista temos que nos posicionar em defesa de nossas instituições, das empresas públicas e, no nosso caso específico, em defesa do Banco do Brasil. É por isso que estou pedindo o voto em uma chapa apoiada pelas principais entidades associativas e sindicais do país e comprometida com a defesa intransigente do nosso patrimônio, dos nossos direitos e do nosso futuro. Portanto, companheiros e companheiras, a partir desta segunda-feira (13)  até o dia 27 vote na Chapa 1 – Previ para o associado”, conclamou PC.

Como votar

Todos os participantes e assistidos maiores de 18 anos e inscritos nos planos de benefícios até 31 de janeiro de 2020 podem votar pelo site, pelo app Previ ou ainda pelos terminais de autoatendimento (TAAs) do Banco do Brasil. Quem for da ativa também poderá votar pelo SisBB. Na eleição deste ano, não haverá votação por telefone.

O compromisso da “CHAPA 01” é com a manutenção da Previ sólida, inovadora, sem interferência indevida, e com condições de cumprir com o principal objetivo da entidade que é o pagamento dos benefícios aos associados.

Fonte: Seeb – PB