Resultado foi divulgado em assembleia realizada na noite desta quinta-feira 29 – A Chapa 1 Nossa Luta, apoiada pela Contraf-CUT, obteve 44,98% dos votos e venceu a eleição que definiu a nova diretoria da Apcef/SP para o triênio 2020/2023. O resultado foi divulgado em assembleia realizada na noite desta quinta-feira 29, que também deu posse aos eleitos.

“A vitória é coletiva! Foi uma vitória é da Nossa Luta!”, disse o presidente eleito da Apcef/SP, Leonardo Quadros em alusão não apenas ao esforço conjunto, mas também ao nome da chapa vitoriosa.

A secretária de Cultura da Contraf-CUT e coordenadora da Comissão Executiva dos Empregados (CEE) da Caixa, Fabiana Proschold ressaltou a importância da vitória da Chapa 1. “O resultado garante que teremos à frente da Apcef/SP dirigentes comprometidos não apenas com as questões de interesse dos associados, mas também de todos os empregados da Caixa e rem consonância com a maior parte das suas entidades representativas”, disse. “Isso mostra a responsabilidade da chapa com o fortalecimento do movimento”, concluiu.

Confira abaixo o resultado do pleito:

Chapa 1: 2.863 votos (44,98%)
Chapa 2: 1.968 votos(30,91%)
Chapa 3: 1.534 votos (24,10%)

Fonte: Contraf-CUT