A perícia constatou que eles usaram uma furadeira para arrombar o caixa – Bandidos arrombaram na tarde deste domingo (20) um caixa eletrônico do banco Santander, localizado no cruzamento das avenidas Maciel Pinheiro e Barão de Triunfo, no centro de João Pessoa.

De acordo com a polícia, três homens fortemente armados chegaram a agência bancária, instalaram os equipamentos e levaram todo o dinheiro do caixa. A perícia constatou que eles usaram uma furadeira para arrombar o caixa. Os bandidos aproveitaram a tranquilidade no centro da Capital no domingo para praticarem o crime.

 

A ousadia dos assaltantes foi tão grande que eles cobriram as câmeras de segurança com papéis de depósito para não serem flagrados durante a ação. A quantia roubada não foi informada pela polícia.

 

Com esse crime, após uma trégua de nove dias, o número de ocorrências contra bancos na Paraíba , em 2013, subiu para 11. Foram: 2 explosões (Banco do Brasil), 4 arrombamentos (1 no Bradesco, 1 no Itaú, 1 no HSBC e 1 no Santander), 2 assaltos (Bradesco) e 3 tentativas de arrombamento (2 no Banco do Brasil e 1 no Bradesco).

Fonte: SEEB – PB, com WSCOM – Foto: Aguinaldo Mota