Assalto aconteceu na agência do Espaço Cultural (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Assalto aconteceu na agência do Espaço Cultural
(Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um veículo corsa usado para a fuga dos homens que assaltaram a agência do Banco Santander, do Espaço Cultural, em João Pessoa, foi encontrado queimado por volta das 14h (horário local) desta terça-feira (31) em uma mata localizada às margens da rodovia PB-008. As informações são do delegado Ramires, da Delegacia de Roubos e Furtos, que ainda adiantou que a polícia já está em busca de dois suspeitos reconhecidos. Ramires ainda afirmou que já localizou a dona do veículo e que ela será intimada a depor.

A agência foi assaltada na manhã desta terça-feira (31). Segundo informações da tenente Viviane, do 5º Batalhão de Polícia Militar, o assalto foi feito por pelo menos cinco homens, que não levantaram suspeita quando chegaram ao local porque todos estavam vestidos com fardas de uma empresa de segurança. As imagens foram registradas pelas câmeras de circuito interno da agência.
Eles fugiram em um Renault Clio preto que pertencia a um funcionário do banco. O carro foi encontrado próximo ao viaduto da BR-230. A polícia acredita que já havia outra pessoa esperando no local para que fosse feita a troca do Clio pelo Corsa.

Ainda não foi informado quanto foi roubado, mas a tenente Viviane disse que foi uma "grande quantia". O Santander confirmou a ocorrência e informa que está colaborando com as investigações policiais.
 
 
Fonte: SEEB-PB com Portal G1 Paraíba