bradescodetonado.jpg
bradescodetonado.jpgHomens armados explodiram caixas eletrônicos da agência do Bradesco na madrugada desta terça-feira (4), em Princesa Isabel, no Sertão do estado. De acordo com a polícia, os criminosos usaram dinamites para explodir os equipamentosdo banco, no centro da cidade. O prédio teria ficado bastante destruído e não houve expediente no estabelecimento nesta terça.
 
 Esta foi a 56ª ação criminosa registrada este ano contra agências bancárias na Paraíba, sendo também a 25ª explosão, segundo dados levantados pelo Sindicato dos Bancários da Paraíba, com informações da mídia. Foram oito arrombamentos, 11 assaltos, 25 explosões, oito saidinhas de banco e quatro tentativas de arrombamento/explosão.

 

Segundo testemunhas relataram à Polícia Civil de Princesa Isabel, três homens chegaram ao local por volta de 3h (horário local), em um Chevrolet Celta de cor prata e placas não identificadas. Eles teriam arrombado a entrada do estabelecimento utilizando um pé-de-cabra e em seguida dinamitado os caixas eletrônicos do local.

O valor roubado não foi informado pela gerência. Toda a frente da agência ficou destruída com a explosão. As polícias militares de Princesa Isabel e Patos realizaram diligências na região, mas os suspeitos teriam fugido por estradas de terra e não foram localizados nas buscas policiais.

Fonte: SEEB – PB, com G1 Paraíba