Crédito: O Documento – MT

O Documento - MT
Quadrilha levou pânico na manhã de quinta-feira (10) a moradores da cidade de Querência, a 912 quilômetros de Cuaibá, no nordeste de Mato Grosso. Bandidos fortemente armados invadiram a agência do Banco do Brasil e renderam funcionários e clientes. Os ladrões atiraram diversas vezes para o alto na tentativa de intimidar quem passava pelo local e também a polícia.

O roubo aconteceu por volta de 10h10 e os bandidos fizeram um escudo humano em frente à agência. Os ladrões arrombaram os caixas eletrônicos, roubaram o dinheiro e fugiram em seguida levando como reféns o gerente da agência, outros dois funcionários do banco e clientes.

De acordo com informações da polícia, os ladrões fugiram em um automóvel Doblô prata e um Corolla vinho pela rodovia BR-242 em direção à cidade de Canarana. Depois eles teriam mudado o destino e partiram em direção a um assentamento rural de Querência.

Segundo a polícia, os ladrões abandonaram o primeiro carro em uma ponte próxima a cidade. Nesse mesmo local foram soltos os reféns. Pouco tempo depois eles abandonaram o segundo carro e atearam fogo nele e fugiram em uma caminhonete que já estava à espera dos integrantes.

Policiais das cidades vizinhas e o helicóptero da Polícia Militar foram acionados para tentar localizar os bandidos.

Fonte: O Documento – MT

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster