Plenária para tirar dúvidas sobre acordo Sindicato e BB na Ação dos 15 Minutos será nesta quarta-feira, 26

O Sindicato dos Bancários da Paraíba convida as funcionárias do Banco do Brasil lotadas nas unidades localizadas na sua jurisdição, que fizeram horas extras entre 2008 e 2017, para participarem de uma Plenária Virtual, pela Plataforma Zoom, a partir das 20h, desta quarta-feira (26). O objetivo do evento é explicar os detalhes do acordo firmado no dia 7 de março, entre o Sindicato e o BB sobre a Ação dos 15 Minutos e dirimir dúvidas das beneficiárias.

Para acessar a Plataforma Zoom e participar da Plenária, na data e horário indicado, clique aqui!

O presidente do Sindicato reforça a importância de que todas as bancárias do BB que estejam enquadradas como público-alvo do referido acordo participem da Plenária.

“Pelo que firmamos com o Banco do Brasil, as bancárias beneficiárias do acordo terão até o dia 30 de junho para aderir ao mesmo e receberão 90% do valor que o acordo reconhece como devido, até 10 dias após a adesão, sem necessidade da instauração de um processo de execução judicial. As demais, terão os processos de execução judicial ajuizados pelo Sindicato cobrando ao Banco os valores integrais considerados devidos a cada beneficiária. Venham todas participar dessa Plenária, conhecer os detalhes do acordo e tirar as dúvidas porventura existentes”, conclamou Lindonjhonson Almeida.

Veja também:

>>>> Ação Coletiva: Sindicato dos Bancários firma acordo com Banco do Brasil beneficiando mais de 300 trabalhadoras

>>>>> Sindicato dos Bancários explica passo a passo para bancárias que desejam aderir a acordo da ação dos 15 minutos

ois/.

 

Trocando em Miúdos
Enfrentamento ao Assédio Moral e Sexual
Sindicalize-se
Mapa da Violência
Nossos Convênios