Empregados da Caixa seguem em greve enquanto aguardam proposta

7ºDiadaGrevenaCaixa_ Site
Getting your Trinity Audio player ready...

Os empregados da Caixa continuam em greve enquanto aguardam uma nova proposta do banco. Diariamente, as mobilizações organizadas pelas entidades sindicais reunem trabalhadores e lideranças políticas que apoiam a categoria.

Nesta quarta-feira, o ato em João Pessoa aconteceu na Agência Bancários, reunindo empregados de vários segmentos e unidades, além de aposentados. A expectativa é que a Caixa apresente uma proposta viável durante a negociação marcada para hoje.

“Seguiremos juntos e mobilizados até a Caixa atender nossas reivindicações. Convidamos todos para se juntarem a nós nesse movimento histórico.”, disse Danielle de Freitas, secretária de Mulher do Sindicato dos Bancários da Paraíba. O presidente do Sindicato dos Bancários da Paraíba, Lindonjhonson Almeida enfatizou que a categoria precisa continuar mobilizada. “Essa é uma greve espontânea e histórica, como há muito tempo não se via. Nessa greve não temos piquete, os empregados nos ligam pra dizer que estão em greve e pra perguntar onde vai ter mobilização”, disse.

A mobilização segue nesta quinta-feira, a partir das 10h, na agência Ministro José Américo de Almeida.

Veja as fotos aqui!

Enfrentamento ao Assédio Moral e Sexual
Sindicalize-se
Mapa da Violência
Nossos Convênios