Getting your Trinity Audio player ready...
|
A parceria com os Correios antecipou em três anos a meta de estar presente em praticamente todo o território nacional. A partir do ano que vem, o BB, por meio do Banco Postal, estará presente em mais 200 cidades onde antes não havia nenhuma agência do banco.
"Esse foi um dos melhores negócios que fizemos. Com o público que temos, se não fosse o Banco Postal, teríamos que fazer o que o Bradesco está fazendo", disse Abreu, fazendo referência às mais de mil agências que o concorrente inaugurou nos últimos seis meses para compensar a perda do Banco Postal.
O BB espera que a relação com os Correios seja semelhante à da Caixa com as Lotéricas, com a vantagem, de acordo com Abreu, que os Correios são uma empresa com uma única gestão. Foram investidos cerca de R$ 12 milhões para a adaptação do sistema tecnológico.
Além dos serviços que já eram oferecidos pelo Bradesco, o Banco do Brasil vai acrescentar no leque de produtos ofertado aos clientes do Banco Postal empréstimos a pessoas jurídicas, depósito em cheque, DOC e seguro prestamista.
Fonte: Valor Econômico/ Murilo Rodrigues Alves e João Villaverde