Getting your Trinity Audio player ready...
|

Segundo o comandante do Policiamento Regional II, coronel José Almeida Rosa, a dupla foi presa em uma barreira policial na entrada de Santa Luzia, após uma perseguição iniciada em Patos. Uma denúncia anônima levou os policiais a seguirem um veiculo Toyota Corolla, de cor prata.
“Recebemos denúncias de que essa dupla, junto com outros indivíduos, planejava efetuar o assalto na madrugada desta segunda-feira (3). Através do serviço de inteligência, conseguimos localizar o veículo e fazer o cerco aos suspeitos”, detalhou o coronel, ao acrescentar que a polícia continua a busca por outros envolvidos.
Segundo a polícia, a dupla transitava no bairro do Jatobá, em Patos, no Sertão paraibano, quando começou a ser seguida por uma guarnição do 3º Batalhão da Polícia Militar. Por volta de 16h30 (horário local), seguiram com destino a Santa Luzia.
De acordo com os policiais, em depoimento eles confessaram apenas que estavam transportando o material até a cidade de Juazeirinho, onde iriam receber uma quantia de R$ 5 mil pela entrega dos produtos a uma pessoa desconhecida. A origem dos itens ainda não foi descoberta.