Policiais militares do 3º Batalhão de Patos prenderam quatro pessoas acusadas de participar de um roubo a uma agência na manhã desta segunda-feira (14). Dois foram presos em flagrante quando tentavam fugir. Outros dois envolvidos no crime foram encontrados numa lan house.

O assalto aconteceu por volta das 9h. De acordo com as primeiras informações da Central de Operações (Copom) do batalhão, o dinheiro roubado foi recuperado. As informações da polícia ainda estão desencontradas, e até o momento não foi confirmado se o roubo aconteceu em uma agência do Bradesco ou do Multibank.

Ainda conforme a PM, dois dos acusados foram baleados na perna durante a troca de tiros. Antônio Gomes da Silva, de 28 anos, foi levado para o Hospital Regional de Patos. Após atendimento o acusado foi encaminhado para a 2ª Delegacia Distrital de Patos para prestar depoimento.

Outros dois suspeitos, cujos nomes foram apontados pelos primeiros homens presos em flagrante, foram acusados de dar apoio logístico ao crime. Eles foram presos numa lan house localizada no bairro Bivar Olinto.

Atualizada às 11h08

Fonte: Portal Paraíba 1 /  Karoline Zilah

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster