A Anapar realizará o XIV Congresso Nacional dos Participantes e a Assembleia Geral anual de seus associados nos dias 16, 17 e 18 de maio, no Centro de Convenções do Sheraton Vitória Hotel, na cidade de Vitória.

Congresso

O Congresso acontece nos dias 16 e 17, e a participação é aberta a todo participante de fundo de pensão, independentemente de ser ou não associado da Anapar.

O XIV Congresso terá quatro painéis onde serão abordados: conjunta econômica, política e social;panorama da previdência pública no Brasil e no mundo; panorama da previdência complementar e fomento do sistema e aspectos jurídicos da previdência complementar, além do lançamento da cartilha elaborada pela Previc: “Boas Práticas de Atuária”.

Assembleia Geral

A Assembleia Geral vai ser realizada a partir de 17h30 do dia 17 e manhã do dia 18. Os associados presentes na assembleia irão discutir e deliberar sobre o balanço de 2012, orçamento de 2013, relatório de atividades da diretoria, plano de ação para 2013 e a eleição da direção da Anapar para o triênio 2013/2016.

Só podem participar da assembleia os associados da Anapar quites com suas anuidades. É necessário, também, que o associado participe das plenárias regionais e seja eleito nestes eventos como delegado à assembleia nacional.

As plenárias regionais acontecerão entre 13 e 30 de abril – as datas e locais serão informadas através do site da entidade.

Teses

As teses deverão ser encaminhadas por email anapar@anapar.com.br Esse endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo até o dia 10 de abril e somente serão aceitas se assinadas por um mínimo de 30 associados da Anapar. Devem abordar o tema do Congresso e apontar avaliações e diretrizes de atuação da entidade. Confira: Regulamento para apresentação de teses à Assembleia Geral da Anapar

Taxa de inscrição

A taxa de inscrição é de R$ 350 para associados da Anapar e R$ 400 para não associados. O valor cobrirá somente os custos de infraestrutura do evento e os almoços dos dias 17 e 18. As inscrições poderão ser efetuadas no nosso site (www.anapar.com.br).

Clique aqui para ler o folder do congresso.

Hospedagem e transporte

Hospedagem e transporte correm por conta dos participantes dos eventos. As reservas de hotel deverão ser solicitadas junto à empresa contratada pela Anapar – Voe Alto Turismo (61) 3046-5700 ou pelo site www.voealtoturismo.com.br e as passagens aéreas também podem ser feitas através desta empresa.

Para maiores informações, entre em contato com a Anapar, através do email anapar@anapar.com.br Esse endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Ou pelos telefones (61) 3326-3086/3087.

Fonte: Anapar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *