Neste sábado (21), a Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal na Paraíba (Apcef/PB) realiza a VII Travessia de Natação Master, na Praia do Cabo Branco, com largada às 9h, rumo a Picãozinho.
O evento, coordenado pelo Professor Aluilson Costa, não tem caráter competitivo e consta do percurso Cabo Branco – Picãozinho – Cabo, que resulta em 3.200 metros de natação para os que fizerem o trajeto completo.
A concentração começa às 7h15, na Praia do Cabo Branco, mais precisamente no início da Avenida Ministro José Américo de Almeida (Av. Beira Rio), na Barraca do Zezé. A largada será impreterivelmente às 9h, com a maré baixa (-0.1) e o término por volta das 11h50.
Para a segurança dos nadadores o evento conta com o apoio dos Bombeiros da Polícia Militar da Paraíba, Marinha do Brasil, Exército Brasileiro e ambulância.
Para os acompanhantes dos nadadores, a organização do evento disponibiliza catamarãs, cujo acesso custa R$ 30,00/pessoa. Vendas antecipadas na Apcef/PB, no Altiplano Cabo Branco, com informações através do telefone 3226-3105.
O coordenador do evento, Prof. Aluilson Costa, que também é professor de natação na Apcef/PB e no Sindicato dos Bancários da Paraíba, está convicto do sucesso de público e de organização. “Mais uma vez nos esmeramos na organização do evento, com total apoio da Apcef/PB e Apcef Saúde, e apostamos no sucesso da sétima versão da Travessia de Natação Master”, concluiu.