bradesco_contagem_mg.jpg
Crédito: Hoje em Dia
bradesco_contagem_mg.jpgPelo menos dez viaturas da Polícia Militar (PM) procuram nesta sexta-feira (5) por um grupo de assaltantes que estaria com a família de um gerente de Bradesco. A quadrilha planejava assaltar uma agência do banco, na Avenida João César de Oliveira, no Bairro Eldorado, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com informações preliminares da PM, oito homens renderam o gerente e a família ontem à noite. Ele seria morador do Bairro Concórdia, Região Norte da Capital. Os assaltantes mantiveram o gerente, a mãe, o pai, o irmão e o cunhado dele sob a mira de um revólver durante toda a noite.

Nesta sexta-feira pela manhã, metade do grupo foi à agência do Bradesco com o bancário para pegar o dinheiro. Mas, durante a ação, o vigilante do banco percebeu a movimentação estranha e chamou a PM. Os militares chegaram rapidamente, mas os assaltantes conseguiram fugir.

O gerente foi liberado e passa bem. Mas o restante do grupo ainda está com os quatro familiares e a polícia procura o local do cativeiro. Militares do 39º Batalhão, responsável pela área, da 1ª Companhia de Missões Especiais de Contagem e da Rondas Táticas Metropolitanas (ROTAM), estão no caso.

O Comando da PM proibiu que o nome do gerente fosse divulgado para que não atrapalhe na busca pela família dele. Há uma grande movimentação de curiosos, imprensa e militares em frente à agência da Avenida João César de Oliveira.

Fonte: Thiago Ricci – Hoje em Dia (MG)