Assaltos a banco geraram 190 prisões em Campina Grande desde 2010

Getting your Trinity Audio player ready...
PC da Paraíba apresenta resultados positivos no combate ao crime. Três suspeitos de compor quadrilha foram presos na semana passada – Cerca de 200 pessoas suspeitas de roubo a bancos foram presas e indiciadas nos últimos três anos, pela Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande. O delegado Henry Fábio, responsável pelo levantamento, disse que a Polícia Civil da Paraíba é uma das que mais apresentam resultados positivos no combate a essa modalidade de crime.

“É um número extremamente expressivo. Para termos uma ideia, basta dizer que a capacidade da Penitenciária Padrão de Campina Grande, por exemplo, não chega a 200 vagas. Então é como se somente a DRF lotasse aquele presídio apenas com assaltantes de banco”, declarou o delegado.

Na semana passada, a Polícia Civil prendeu mais três acusados de compor uma das quadrilhas que mais atuam na Paraíba e no Rio Grande do Norte. Os assaltantes foram presos com cinco armas e um mapa da Paraíba que apontava, com marca feitas a lápis, várias cidades que já foram alvo das explosões a agências bancárias no Estado.

Fonte: G1 Paraíba

Enfrentamento ao Assédio Moral e Sexual
Sindicalize-se
Mapa da Violência
Nossos Convênios