Getting your Trinity Audio player ready...
|
Crédito: Seeb Rio
Já os funcionários que apresentarem 16 horas ou mais de jornada de trabalho não cumpridas no exercício de 2010, perderão o direito ao pagamento da participação nos resultados.
Estiveram presentes no ato da assinatura do acordo o diretor da Contraf-CUT, Geraldo Ferraz; o presidente do Sindicato do Rio, Almir Aguiar; o diretor de Recursos Humanos do BNDES, Luiz Fernando Link Dorneles; o vice-presidente da AFBndes, Mauro Bottino; o vice-presidente da Associação dos Funcionários da Finame e o diretor da Secretaria de Bancos Públicos do Sindicato, Murilo da Silva, dentre outros.
"O acordo celebrado significa mais um importante passo na valorização do quadro de funcionários da empresa e do trabalho comum, do Sindicato e das associações dos empregados", disse o diretor Murilo da Silva.
"O acordo deste ano ratifica a conquista do ano anterior, retratando o bom desemepnho do banco num período de crise intrnacional, ajudando o país a manter o s investimentos, haja vista o crescimento do PIB de 7,5% alcançando em 2010", disse Mauro Bottino.
Fonte: Contraf-CUT com Seeb Rio