Getting your Trinity Audio player ready...
|
Acidente de moto deixa dois mortos no Cabo Branco
Daniel Guimarães, de 24 anos, que também estava na moto, faleceu no local. Com a violência do impacto a placa do veículo causador do acidente chegou a se desprender e ficou no local.
De acordo com o sistema do Departamento Nacional de Trânsito (Detran) na documentação do veículo, Nissan Frontier, consta o nome de Caroline Olimpi. Conforme o delegado Antônio Gonzaga, a polícia já identificou o local onde a proprietária reside e deverá convocá-la para prestar esclarecimentos na Delegacia de Acidentes de Trânsito.
“Não há como negar que a Nissan Frontier fez parte do acidente, já que a prova maior é a placa ficou na rua. Eu já solicitei as imagens das câmeras de segurança de uma residência e de um prédio que podem ter gravado todo o acidente. Até o momento, a principal suspeita é que o veículo tenha colidido na traseira da motocicleta, provavelmente quando a moto reduziu a velocidade para passar por uma lombada. O motorista da caminhonete podia está trafegando em alta velocidade e não teve tempo para frear, fazendo com que o Rafael de Paiva perdesse o controle da moto,” revelou o delegado Antônio Gonzaga.
O acidente aconteceu por volta das 4h da madrugada, na rua Frutuoso Dantas. O delegado informou ainda que foram repassadas muitas informações sobre o acidente, inclusive que o motorista da caminhonete teria se envolvido em uma briga, em um dos bares da orla do Cabo Branco. “Todas essas informações ainda serão checadas para que seja confirmada ou não a procedência,” completou o delegado.
Inconformado com a morte do irmão, Felipe Guimarães explicou que Daniel Guimarães trabalhava como corretor de imóveis e fazia planos para as festas de final de ano. “Tudo foi interrompido por um motorista imprudente. Nós esperamos que o causador do acidente seja preso e pague na justiça pela morte do meu irmão,” desabafou Felipe.
O condutor da moto Rafael de Paiva chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
Fonte: SEEB-PB, com JP Online