Dirigentes de diversos sindicatos, representantes da CUT Paraíba, lideranças políticas de diversos partidos, movimentos sociais e movimentos populares se reuniram no Sindicato dos Bancários da Paraíba na tarde desta segunda-feira (9) para analisar a barbárie cometida contra a democracia, através da invasão e depredação do Palácio do Planalto e dos prédios do senado e do Supremo Tribunal Federal.
O evento, denominado de Ato Pela Democracia e Pelo Brasil, traçou estratégias para as manifestações no Busto de Tamandaré, na orla de João Pessoa, à noite.
O presidente do Sindicato dos Bancários da Paraíba, Lindonjhonson Almeida falou sobre a importância do evento. “Foi uma reunião muito importante diante da barbárie cometida contra a Democracia, que merece uma resposta de toda a sociedade brasileira estarrecida com a selvageria na tentativa de golpe de estado pelos bolsonaristas radicais. Continuaremos coesos e atentos à apuração dos fatos e a punição dos vândalos que tocaram o terror contra os poderes constituídos e contra o Brasil”, concluiu.
Veja as aqui as fotos na nossa galeria.