O Sindicato dos Bancários de Angras dos Reis e Região denuncia a falta de condições de trabalho na agencia da Caixa, em Paraty, no Rio de Janeiro. Desde o dia sete de dezembro de 2015, a agência está sem ar condicionado no piso superior, o que obriga os funcionários fazerem todo o atendimento aos clientes, de forma precária, apenas no térreo.

A superintendência de Volta Redonda do banco já estipulou prazo para solução do problema, mas não cumpriu. Esta semana, passou a acenar com uma solução apenas no dia 16 de janeiro. Para o Sindicato, o prazo é muito longo, tendo em vista o esforço que já vem sendo feito pelos trabalhadores neste o período.

Na terça-feira, a direção fez uma reunião com os trabalhadores da agência, que decidiram dar mais um voto de confiança para a empresa e aguardar o último prazo colocado. Contudo, a direção do Sindicato avalia que esse absurdo não pode continuar. “O município está lotado por conta das férias, o movimento aumenta e o pior pode ocorrer, ocasionando danos à saúde dos trabalhadores, clientes e usuários’, alertou Rogério Salvador, presidente do Sindicato.

Fonte: Seeb Angra dos Reis

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster