Crédito: Seeb Cornélio Procópio
Seeb Cornélio Procópio
Propostas aprovadas possuem avanços econômicos e sociais

As assembleias realizadas nesta segunda-feira (6) pelos sindicatos dos bancários de Arapoti e de Cornélio Procópio, no interior do Paraná, analisaram e aprovaram as propostas apresentadas pela Fenaban, pelo Banco do Brasil e pela Caixa Econômica Federal.

De acordo com José Ubiraci de Oliveira, presidente do Sindicato dos Bancários de Arapoti, as propostas foram aprovadas pela maioria dos bancários e bancárias que participaram da assembleia. “Debatemos os termos oferecidos pelos bancos e concluímos que o resultado foi positivo em relação às nossas reivindicações deste ano”, relata José Ubiraci.

A assembleia de Cornélio Procópio aprovou as propostas por unanimidade. “A categoria avaliou que nos quatro dias de greve foi possível garantir um índice de reajuste bem superior à inflação, além de avanços em outros pontos considerados prioritários na campanha deste ano, como o combate ao assédio moral e o debate sobre as novas tecnologias”, aponta Divonzir Lemos Carneiro, presidente do Sindicato de Cornélio Procópio.

Fonte: Vida Bancária

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster